sexta-feira, 6 de setembro de 2013

1

Para uma data mais que especial...



Sei que há muito tempo não posto nada de novo para vocês por motivos maiores,mais hoje parei tudo que estava fazendo só para lembar de uma data muito especial minha amiga,minha irmã.
Simone não te conheço desde a infância mais o tempo em que passamos juntas todos os dias já são suficiente para saber quem você realmente é...
Meiga,simpatia,verdadeira,honesta todos adjetivos bons....Bem mais calma ai que não tem também o chata,malinha,irritante e o de parecer minha segunda mãe mesmo assim você é um tesouro que ganhei e não faço questão de repartir com ninguém.


Me entende,me acolhe,me conforta nos momentos mais difíceis...não tenho nada a reclamar de você mesmo com tantas brigas mesmo depois de tantos "Não vou falar com você nunca mais"nossa amizade só tem a crescer.Hoje você completa 19 anos do qual 5 deles eu pude participar foram muitas aventuras,loucuras,brigas,e tristeza mais com a graça de Deus ainda estamos firmes para o que der e vier.Hoje quero lhe desejar tudo de bom,que Deus lhe de paz,amor e felicidade que ele derrame seu espirito em você e te de forças para enfrentar a vida...Miga eu te amo muito saiba que sempre que precisar de mim atravessarei o universo só para te ajudar viu....TE AMOOOO


Ps:Já ia esquecendo parabéns Velhinhaaaaaa!!!!!kkkkk















Um comentário:

  1. Brigada. Miga por participa desse dia q e mto importante PR mim desculpa o jeito de escrever e o cél mas em fim minha melhor amiga me falar isto e um presente do céu te amo entende mais e mais vc e pessoa q faz parte de mim n sei que seria sem vc sua linda te amo mto obrigada pelos momento de risada ,carinho, por td vc e q faz meus dia felizes acredito em vc eu te amo irmã bjo si

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...