quarta-feira, 24 de julho de 2013

1

Feliz Aniversario Wanessa

Hoje é um dia especial um dia diferente e aniversario da minha melhor amiga que esta fazendo 18 anos a idade da responsabilidade das escolhas é a idade de fazer para valer. Então amiga quero te deseja do fundo do meu coração muitas felicidades que hoje você sorria sem motivos, que seu coração se encha de graça envia por DEUS, que ame mais e mais a vida, que o amor e a sua simplicidade encante a todos. Feliz aniversario miga.

 

  





PARABÉNS..... u.u                          






                                                                 
                                                                                                                                                        

Um comentário:

  1. oooooooo migona minha brigado msm viu por fazer parte deste dia tao especial para mim e 18 anos agra se vc bate em mim n tem como mais eu te ameaca de i p cadeia kkkkk miga te amo mt mt mtao msm sabe e q hj agnt se divirta muito e fassa valer esse dia viu pq ele n e meu e sim nosso pq sem vc iria se chato de mais o miga amei a omenagem nem sei se e assim q escrwve kkkkk mais os fotinha feia q vc pego em mais tbm esqueci q so meia baranga kkkkkk miga te amo mtao viu mtao brigado pela omenagem coisa chata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...