terça-feira, 2 de julho de 2013

0

Anjos...eu acredito e você?


Anjos seres invisíveis? Podem ser para você pois para mim eles são bem reais...
Anjos para mim não são seres com vestes brancas e com asas podem ser sim,mais acredito em uma outra versão de anjos....Aqueles visíveis. Você já parou para pensar que seu amigo possa ser um anjo?Ou até mesmo alguém próximo de você.
Eu sou feliz em dizer que tenho um anjo para mim este anjo é o que caiu do céu só para me proteger esse anjo passa ao meu lado"24 horas por dia" eu amo esse anjo a quem eu nomeio de amiga.Por isso hoje venho agradecer ao meu anjo aquele que me protege todos os dias para que eu não me machuque nem perca o sentido pelo qual devo lutar.
Em uma musica diz a seguinte frase:"NOS SOMOS MAIS QUE AMIGOS,SOMOS ANJOS QUE O SENHOR ENVIOU"
E é nesta frase que eu me baseio dia a dia da minha vida.Quero cuidar deste meu anjo que Deus me deus.
"MEU ANJINHO QUERO TE AGRADECER POR NUNCA ME ABANDONAR,POR FAZER COM QUE ME APOIE EM TI PARA NÃO CAIR,PARA QUE NÃO DEIXE-ME ABALAR COM AS COISAS DO MUNDO,POR ME APROXIMAR DE DEUS E FAZER DE MIM DIA A DIA UMA PESSOA MELHOR SE ALGUÉM AQUI TEM O DIREITO DE SER RECONHECIDO POR ALGUMA COISA ESTE ALGUÉM É VOCÊ UM ANJO QUE DIA A DIA CHAMO DE AMIGA TE AMO MUITO MEU ANJINHO QUE CAIU DO CÉU SÓ PARA MIM.... :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...