domingo, 7 de julho de 2013

1

Amigas para sempre Wanessa e Simone :)

A amizade
é o mais belo afluente do amor,
ela ajuda a resolver,
com paciência,
as complicadas equações                              
da convivência humana.

A amizade
é tão forte quanto o amor,
ela o educa,
sinalizando o caminho da coerência,
apontando as veredas da justiça
controlando os excessos da paixão.

A amizade
é um forte elo que une pessoas
na corrente do querer.

Amizade
é cola divina,
cola demais,
pode doer.
A amizade
tem muito mais
juízo que o amor,
quando ele se esgota
e cisma de ir embora,
ela se propõe a ficar
vigiando
o sentimento que sobrou.
Ivone Boechat

Agora eu aqui de coração te falando que você e a pessoa mais incrível que já encontrei você e alegria a esperança forca o carismas a simpatia sei que nos últimos dias mudei o modo de fala com você de me comporta  sei que estou mentindo em relação aos meus sentimentos sei também que nossas brigas de amigas estão a cada dias mais intensa e horríveis parece duas pessoas que não se conhece julgando uma a outra e se machucando com palavras que não precisaria ser ditas sei que você me ama isso e lindo porque quem sente um amor já esta um passo a frente eu te amo muito não sei mas ver minha vida sem sua presença, obrigada por tenta muda todo dia, mas não esta sendo o suficiente para que paremos de briga e se chatear  todos os dias me cansa te xinga, me casa fica triste com você quando faz algo que me magoa você tem que da o melhor de si o melhor que tem me desculpe pelas palavras ta, não só você eu também claro só que eu penso assim se eu não xinga você, você  não liga e assim por uns três dias não liguei o que você fez relaxo se for para ser assim vamos acaba com a nossa amizade porque esta cansativa para você e para mim eu não quero isso nunca tem que te ameaça que a nossa amizade vai acaba para você começa a vê que e serio. Somos amigas irmãs uma protege a outra das coisas do mundo não era assim que a gente combino há muito tempo atrás então vamos para ta e pensa antes de fazer algo vamos pensa no próximo, ou melhor, na amiga ta nunca escrevi aqui para você e a primeira vez então quero que vale a pena o que eu estou fazendo ta te amo muito muito muito minha irmã minha irmãzinha fala o que quiser Deus nos uni-o  para fazermos as diferença e vamos fazer TE AMO MINHA IRMA. ..... 


Um comentário:

  1. Amiga ver você se expondo assim na internet,em um universo aberto so p mostrar como é grande o seu amor pormim me deixa mais orgulhosa por você eu sei que as coisas estao dificeis para o nosso lado e olhar p tras e ver que ja superamos várias coisas muitas mesmo me faz sentir renovada cada dia.Só que palavras bonitas,e sentir-se renovada não faz as coisas funcionarem não é mesmo?entao quero dar o melhor de mim esgotar todas as minhas forças so para te fazer feliz...Amiguinha coisas presente de Deus eu te amo muito vc é um dos meus motivos para tentar ate conseguir nao foi vc msm que disse que eu tento ate ver que nao da mais vai ser assim ta mais a hora queeu ver que nao da mais eu paro um pouquinhoi recarrego a bateria para recomeçar de novo kkkkk te amo muuuuiiiiitoooo malinha :) obrigado por escrever aqui para mim muito obrigado msm nunca imaginaria que vc fosse fazer algo assim por mim... :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...