domingo, 12 de maio de 2013

2

Saudades *--* Quem nunca.....

         

                   


           Que palavra mais linda:Saudade.Consegue exprimir todos os sentimentos guardado, que mistura angústia, ansiedade, tristeza, sofrimento, alegria, sonho e contentamento. A saudade é cheia de tanta coisa que é difícil defini-la em palavras, só mesmo sentindo conseguimos decifrar tamanha explosão que acontece lá no coração.
            Ela vem mansinha em alguns momentos e, em outros é arrebatadora, como um vulcão adormecido ao entrar em erupção. A saudade pode ser doce ou amarga, leve ou pesada, divertida ou entristecida.
           Acredito que não exista uma pessoa em todo o mundo que já não tenha sentido saudade. Uma criança recém nascida, um senhor de idade. Até os animais que dizem por aí que são irracionais, são capazes de experimentar esta verdade.
          Ah, saudade, vem e invade com tua coragem e traz à tona tudo aquilo que um dia já foi parte de outra realidade. Vem com tua força para servir de estímulo a novas possibilidades.

"Cris Lavratti"

                                                                   

2 comentários:

  1. Só quem ja sentiu saudade sabe como é a saudade é um sentimento sem fim um sentimento difícil de explicar a qualquer hora em qualquer lugar talvez a saudade venha assim que vc acabar de despedir da pessoa que gosta,a saudade é um sentimento único igual ao amor igual a tristeza a unica diferença é que através dele vc sabe realmente quando uma pessoa possuí uma ligação forte com vc ou não

    ResponderExcluir
  2. Lindo o poema amei....:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...