quinta-feira, 23 de maio de 2013

1

Amiga

Oii amiga tudo bem? Vim aqui no blog hoje um pouquinho falar para você de como você é especial para mim você me faz sorrir quando menos mereço e quando mais preciso.Quero te dizer mais uma vez que você pode sempre contar comigo porque você é meu presente meu tesouro que eu ganhei se tem algo de valor que eu ganhei na vida foi você viu e não troco nem divido você com ninguém por isso que sou tao chata quando você começa a conversar com outras pessoas.Amiga eu te amo muito e se Deus quiser e ele vai querer agente vai comemorar 5 anos de amizade juntas.5 anos de sorrisos,brigas(que foram tantas kkkk),choros,lembranças e momentos inesquecíveis e a cada dia que passa vamos escrevendo uma pagina do nosso livro de amizade e espero que ele fique recheado de coisas boas.Miga n tem muito o que dizer vc me conhece né sabe tudo o que acontece comigo só queria mesmo fala p vc isso e dizer vc n ta sozinha eu to aqui e estou mais que decidida em recomeçar e tentar de novo te fazer feliz ta.Te amo escuta essa usica ai xau miga fuui.... :)




Um comentário:

  1. A miga q lindo q lindo q lindo miga te amo muito .amo vc pq olha o q vc faz por mim olha adorei to sem palavras para te dizer o q to sentindo agora obrigada por me fazer senti isso pq e mto bom senti q e amada espero q sinta tbm o quanto de te amo.Meu amor maior do mundo TE AMO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...