terça-feira, 19 de março de 2013

0

Desabafo...

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m56271vT3q1rv6v1wo1_500.jpg 
 
Muitas vezes tomamos certas atitudes que para nós são inocentes mais aos olhos dos outros são como uma faca cravada no meio do peito bem lá no coração.
Acredito que as pessoas entram em nossa vida por um motivo e acredito que tudo simplismente tudo tenha tambem seu motivo,esses tempos atras uma pessoa que é para quem estou escrevendo agora e ela vai saber que é para ela me disse que tudo na vida tem um motivo ate as coisas ruins,não me lembro se foi exatamentamente assim mais era no mesmo sentido.Desculpas quando ditas muitas vezes já não causam o mesmo efeito causam o efeito de uma simples palavras por isso hoje não vou pedir desculpa de nada vou fazer de uma forma diferente.
Eu me lembro das coisas que fazemos todos os dias deis da primeira palavra do dia que é uma mensagem escrita 'bom dia" ate o "boa noite" no meio dessas duas mensagens acontecem tantas coisas são discussões palavras bonitas trocadas,carinhos os mais estranhos mais não deixam de serem carinhos,somente quando estou com você sou quem eu realmente quero ser sou somente eu sem virgulas sem pontos finais porque você me encoraja a ser assim longe de você sou so mais um na multidão cercada de falsos amigos aqueles que só queremo seu mal por tras isso é muito ruin.
Ontem foi mais uma prova que se agnt estiver junto nada nada msm consegue atrapalhar qualquer coisa que quisermos fazer.
Então conto com você para me ajudar nessa missão eu sozinha não estou saindo do lugar não consigo me mover mais se você me ajudar ai talvez eu consiga sair dessa vida de erros e mais erros que estou vivendo.
Não te peço muita coisa não te peço para falar comigo normalmente nem me tratar como antes,hoje senti um pouquinho do que eu faço com você todos os dias e isso doi pra caramba.
Doi em saber que você não acredite que existe sentimento dentro de mim doi saber que tudo que era lindo está se perdendo no meio de tanta briga hoje quem está mal sou eu não pelo que você me falou isso tambem mais o pior doi em saber que eu posso te perder a cada segundo por erros meus erros que são tão tolos e tão repetitivos.
Queria que você acreditasse em mim queria que você me olhasse com outros olhos me visse a pessoa fraca e indefessa que eu sou sem você para me ajudar dar conselhos para ficar do meu lado,eu tenho dentro de mim um sentimento unico sentimento que não é compartilhado com ninguem sentimento que é todo seu so para você porque te amo...te amo e nada mais....
Então aqui agora pra voce  dexo o meu apelo ME AJUDE a ser aquela pessoa que você conheceu a 4 anos atras aquela que se escondia com medo de falar com as pessoas aquela que era feliz com apenas um sorriso quando ganhava presciso de você. ='(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...