domingo, 27 de janeiro de 2013

0

O dia que não terminou-Detonautas




Me sinto tão estranho aqui 
Que mal posso me mexer, irmão 
No meio dessa confusão 
Não consigo encontrar ninguém 
Onde foi que você se meteu, então? 

Tô tentando te encontrar, 
Tô tentando me entender, 
As coisas são assim 

Meus olhos grandes de medo, 
Revelam a solução, a solução 
Meu coração tem segredos 
Que movem a solidão, a solidão 

Me sinto tão estranho aqui, 
Diferente de você, irmão 
A sua forma e distorção, 
Não pareço com ninguém, sei lá 
Pois eu sei que nós temos o mesmo destino, então 

Tô tentando me encontrar, 
Tô tentando me entender, 
Por que tá tudo assim? 

Meus olhos grandes de medo 
Revelam a solução, a solução 
Meu coração tem segredos 
Que movem a solidão, a solidão 

Quem de nós vai insistir, e não 
Se entregar sem resistir, então 
Já não há mais pra onde ir 
Se entregar a solidão e não 

Meus olhos grandes de medo 
Revelam a solução, a solução 
Meu coração tem segredos 
Que movem a solidão, a solidão

Bjs,Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...