quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

0

Novo recomeço


Novo Recomeço

E se todos os dias fossem iguais
E se todas as suas atitudes te levassem para o mesmo caminho
Será que não é hora de acordar?
Ou vai deixar todos te abandonar?

Fazer o bem em troca do bem
No caso não sei se estava sendo mal
Mais entendi o recado
Vou tentar melhorar
Para que da minha vida você não venha se ausentar

Só preciso colocar as coisas no lugar
E agora um pouco distante irei ficar
Não quero que você pense mal de mim
Mais isso é importante para mim

A vida está me forçando a crescer 
E eu estou tentando,tentando com toda minha garra
Não quero que no final dela eu não tenha feito nada
Então vou começar a limpar os frutos que não nasceram
E novas sementes vou começar a plantar

Autora:Wanessa Kélly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...