quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

0

Latino quer compor um CD com musicas de sua autoria



Apos o fracasso da versão de Gangnam Style Latino volta a aparecer na mídia  Agora Latino em uma recente entrevista ao G1 disse a seguinte frase:

“Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor”,
“As pessoas não têm noção da minha história. Eu tenho milhões de músicas de autoria minha que foram sucesso. Aí eu faço uma versão e as pessoas falam mal.”

É parece que as criticas magoaram o Latino e ele quer criar um disco que fala sobre a vida sexual(ó que novidade vindo desse ser) provavelmente o titulo do disco será "Sex Shop".Bem na minha opinião esse disco não vai ter sucesso nenhum pois para uma pessoa que se considera "famosa" fazer um disco que fala totalmente sobre sexo deve ter alguma coisa errada.Tudo bem que gosto cada um tem o seu mais por favor né quem vai querer ouvir um disco inteiro que fala sobre sexo?

Bjs,Wanessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...