segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

0

Dias Cinzas

Dias Cinzas...

Os dias estão cinza ultimamente
De repente meu mundo de cor mudou
Você sempre esteve tão presente
E agora não consigo nem te ajudar
Doi muito saber que pra você essa é a unica solução

Pare e me escute escute também seu coração
Sei que não ta sendo fácil pra você
Mais mostre ao mundo qual é a força
Mostre a ele que você é capaz
Saia dessa solidão

Palavras podem ferir mais do que um soco 
Esqueça tudo o que eu te disse
Não fique assim por culpa minha
Não vou te abandonar nunca
Seremos eu e você contra a multidão

Eu te amo e isso pra mim basta
São sentimentos que não sei explicar
Você é tudo pra mim com esse seu jeito com esse seu olhar
Meus olhos podem de lagrimas encher
Mais meu coração não quer acreditar na merda que fez

Sei que você vai me entender algum dia se algo acontecer
Só quero dizer mais algumas frases antes de acabar
Não se entregue e não deixe a maré te levar
Só não deixe a maré te levar,
Feche os olhos sinta seu coração 
Estou nele para te ajudar a reerguer
Das cinzas que você insiste em viver

Autora:Wanessa Kélly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...