sexta-feira, 16 de novembro de 2012

0

As cantadas mais engraçadas...



Vejam essas cantadas depois me digam se o cara vai ter ou não chance com a garota:

1 - Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

2 - Um dia quero virar astronauta” 
 “Por quê?” 
“Pra poder viajar no céu da tua boca.

3 - Seu pai é ladrão?” 
 “Não, por quê?” 
 “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar

4 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

5 - Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?

6 -  “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”

7 - “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”

8 - “Seu pai é mecânico?” 
 “Não, por quê?” 
 “Porque você é uma graxinha.”

9 - Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”

10 - Você tem a barriga recheada com creme?
 Não, porque? 
Porque vc é um sonho.

11-Imagina um coco numa ladeira.rola ou nao rola?

12- Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.

13- Você não é uma jaca, mas tá rachando de gostosa!!!

14-Você têm medo de urso polar? Porque ele pode quebrar o gelo entre nós!

15-Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?- Não.Otimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?

16-Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!

17-Você tá sentindo o cheiro de tinta?- Não porque?  Pq eu acho qe tá pintando um clima!.

18- Gata se beleza fosse merda, você taria toda cagada.

19-. Você caga na areia? -Não, por quê? -Porque você é uma gatinha! 

20-Ei gata voce é diabetica?Porque  ♪ agora eu fiquei doce,doce,doce  ♪

Bjs,Nessah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...