sábado, 20 de outubro de 2012

0

Acordar em uma época onde o que você imagina possível seja algo que para muitos e na medida de sua ideia de pouca esperança seja impossível para todos aqueles que pensam assim. Que bom que esses todos não vão estar te ajudando para que um simples sonho seja realizado, apesar que depois que esteja concluído esse sonho, esse "todos" acho eu, ficariam na vontade de desfrutar aquela sensação de liberdade, de do mundo em suas mão, de saber que esse "impossível' não existe, nunca existiu, mas que pra eles existem por que não tem aquela vontade necessária de acreditar no que realmente te faz bem.
Só acho que se algo te faz bem, por que não buscar isso para todos. Seria tão fácil e tão gratificante isso, ver todos no mundo sorrindo, nem se for por 5 segundos, mas sorrindo por uma coisa simples, sem valor capitalista, e sim valor amoroso.
Seria tão belo, viver em um mundo de felicidade, onde a meta seria ver quem você ama feliz, ver as outras pessoas felizes, ver o mundo inteiro feliz. Só isso, imagine isso, apenas imagine..

Autor:Thiago Geovane

Bjs,Nessah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...