sexta-feira, 3 de agosto de 2012

0

O amor...

Frases de Amor

Sempre fiquei em busca de uma amor que fosse verdadeiro,um amor que durasse para a vida inteira,talvez seja por isso que sou assim procuro encontrar minha felicidade nos homens mais até hoje ainda não encontrei...Talvez seja por minha culpa,talvez porque não esteja  tão pronta assim para receber uma amor tão verdadeiro.Mai o que é o amor verdadeiro??O amor verdadeiro é quando seu coração treme quando a pessoa te fala somente um simples OI ,é quando você se perde em pensamento e sente seu mundo girar só por estar ao lado dela,e como se o beijo fosse sempre o primeiro mais também o ultimo.E por mais brava que você esteja com aquela pessoa vc nunca consegue chingar ela.O amor é assim sem hora,sem momento ele pode aparecer, difícil de se entender e também fácil de iludir,mais não vou desistir o amor me pegou e agora eu vou até o fim,muitas pessoas vão tentar atrapalhar,minha cara com o chão muitas vezes vai se deparar,mais você ira me socorrer e eu finalmente vou poder cair em teus braços e dizer....
Eu amo você!!!

Bjs,Nessah....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...