domingo, 26 de agosto de 2012

0

infinito-Fresno



Eu nunca fui de lembrar 
Nem tenho quadros em casa 
Pois são a fonte do problema 

A vida nem sempre é 
Do jeito que eu esperava 
Eu já nem sei se vale à pena 

Mas se eu pintar um horizonte infinito 
E caminhar 
Do jeito que eu acredito 
Eu vou chegar em um lugar só meu 

Lá pode ter um novo amor pra eu viver 
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir 
A droga certa pra fazer te esquecer 
Vai apagar a tua marca de mim 

Tudo pode estar lá 

Quem dera poder partir 
Sem tchau, sem mala, sem nada 
Ver bem de longe o meu planeta 

E perceber 

Que a gente é pequeno demais 
Na imensidão das galáxias 
Voltar a bordo de um cometa 

Mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito 
E assim, voar, pra onde o ar é rarefeito 
Eu vou chegar em um lugar só meu 

Lá pode ter um novo amor pra eu viver 
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir 
A droga certa pra fazer te esquecer 
Vai apagar a tua marca de mim 

Tudo pode estar lá 
E eu aqui...

Fonte:kboing

Bjs Nessah....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...