segunda-feira, 25 de junho de 2012

0

Você me perdeu...


 

Você me perdeu
 
Talvez amanha...
Quando você sonha em me querer...
Eu jah tenha encontrado alguém q me queira...
Talvez quando você precisa de mim...
Eu jah tenha desistido de te ajudar...
Quem sabe quando você lembrar que eu exista...
Eu já esteja fora do seu alcance...
E se por acaso você quiser meu amor...
Eu transforme esse amor em amizade...
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz...
E você quiser me ver eu jah tenha encontrado alguém...
Que me queira tanto quanto eu te quis...
E se depois de tudo isso...
Você ainda naum entendeu que eu sofri por você...
Esqueça tudo o que leu...
E se enquadre somente...
nessas 3 palavras:

                  VC ME PERDEU!!!!!!!

Autor:Desconhecido
 
Bjs,Nessah... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...