quarta-feira, 23 de maio de 2012

0

"Tentei..."



Não sei mais em que acreditar...
Já cansei de tentar entender....
Porque meu coração escolheu você.

Usar a razão ou ir de emoção?
Fazer a escolha certa ou não?
E se vc comigo não quiser ficar?
Existe momentos em que vejo você nem me notar.

Prefiro ficar no silêncio.
Guardar no fundo do peito esse sentimento.
Que a cada dia me enlouquece mais.
Que a cada dia me faz sofrer mais.

Tentar ja tentei...
Tentei te esquecer,tentei te contar.
Tentei não olhar você me olhar,Tentei não me apaixonar...
Não ver seu sorriso e perceber que você quer todas menos eu.

Tudo bem,eu acho que posso esperar...
Talvez isso possa até passar...
Ou senão que algum dia possa te revelar...
Que é você que eu quero amar....


Autora:Wanessa Kélly

Creditos:Antenadas 24 hrs

Bjs,Nessah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...