domingo, 22 de abril de 2012

0

"Minha camiseta dos memes"


Gente td mundo está na febre dos memes do Facebook....Já tem camisetas,canecas,chinelos enfim várias coisas, e eu pra não ficar pra traz é claro fui lá e mandei fazer uma unica e exclusiva...Mais os planos não saíram como eu planejava, depois que comprei fui feliz mostrar pra td mundo na escola minha camiseta e a menina gostou tanto que mando fazer uma igual, tá não é mais exclusiva mais td bem eram só duas pessoas que tinham....Mas um dia passei em frente da loja que eu comprei e o meu modelinho de camiseta tava lá estampado pra td mundo nossa fiquei muito puta mais fazer o que neah...Vejam o modelo ta tão famosa camiseta:


O que acharam?
Bjs,Nessah....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...