domingo, 25 de março de 2012

1

Fina Estampa final não foi o que muitos esperavam


Gente eu não tive a oportunidade de assistir Fina Estampa na sexta porque tenho aula mais eu acho na minha opinião que não perdi nada, porque no sábado fui assistir a reprise da novela e fiquei muito decepcionada com o final da trama.Porque pelo que os autores estavam comentando o final ia ser muito emocionante mais na verdade foi bem "tosco" desculpem o termo mais pensem comigo quando a Teresa Cristina e o Pereirinha fogem, e eles tentam fazer como se o barco estivesse msm balançando intensamente eles deixam muito claro, pelos menos eu percebi que o barco tava parado o câmera igual idiota mexendo a câmera, e o Pereirinha balançando, e como que um barco afunda e no final da novela a Teresa Cristina aparece lá vivinha? e o mais engraçado foi a Griselda, ela tira uma ferramenta da bolsa e sai correndo atras do carro (Shuashuashuas)é meio estranho néah não existe.tirando que o amante do Crô que era o mais esperado de todos os tempos, que ia ser revelados no ultimo capitulo não foi. Que isso será que eles não acharam ninguém para colocar ser o amante do crô porque o Baltazar já estava na cara mais e daí pelo menos iria ter alguém néah. E o RJ que no final aparece com um bigode horrível e ao lado da Deborá que é mais velha que ele foi muito engraçado.Mais claro que o resto tava legal.
Ah sinceramente eu esperava mais da Globo isso só demostra o quanto as novelas da Globo estão caindo tomara que a outra não seja desse jeito.

O que vcs acharam do final conta aí....

Bjs,Nessah...

Um comentário:

  1. bruna marques conti25 de mar de 2012 19:53:00

    fato, termino muito chato nao teve graça e eu queria saber quem era o amante do cro. pelo menos isso eu achei q ia ser revelado mas eu perdi meu tempo vendo o final da novela q nao teve nenhuma graça.
    eu comcordo com tudo isso q vc flo.
    bjssss,bruna.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...